quinta-feira, 3 de abril de 2008

Sobre a timidez

Oi =]

7 comentários:

Pato (quack) disse...

Agora meu comentário com relação com primeiro de abril não faz sentido....
De qualquer forma, continuo achando que a história dos blogs será dividida entre antes e depois desse aqui! ehhehehe...
bjos, camila! começa a postar logo!

Liza Mello disse...

hahaha

muito bom o primeiro post!

agora.. atuaCAMILA! tá.. ok.. não deu certo... mas ainda assim atualiza!

ah, só um ps: o meu blog se chama 'Penso, logo escrevo' hehe

Eliane! disse...

ahhh dona Camila
vamos postar agora, né!?
e, a partir de agora, tu vai puxar assunto.

amei o 'B.logs'!! isso é muito Pellandístico!


vou te adicionar lá nos meus
:)

Anna Fernandes disse...

breque de boi!

Eliane! disse...

não vai mais puxar assunto aqui?

Samir Oliveira disse...

Muito bom! ehehe.. Mas agora eu estou ansioso para ler um ensaio filosófico-científico sobre a timidez, suas causas e conseqüências na sociedade pós-moderna integrada pelas teias da cybercultura, que permeia nosso imaginário com símbolos, meios e mensagens...Ufa!

Tá, não precisa exagerar, óquei. Mas atualiza! :)
Olha quem falando.. eu que entupo meu blog de textos JáQ pra dizer que "atualizei". =P

Anônimo disse...

CAMILA COMO FAÇO PRA FALAR CONTIGO

ME ESCREVE QUANDO PUDER

BEIJOS E OBRIGADA

isa@vulgo.com.br

isabertolucci@hotmail.com